Canil da PM manda suposto traficante para a cadeia – Comando VP
Início » Região » Canil da PM manda suposto traficante para a cadeia

Canil da PM manda suposto traficante para a cadeia

Policiais Militares do CANIL prenderam um traficante, de 18 anos e apreenderam  8 quilos maconha na manhã desta quinta-feira (17-05-2018), na rua Amparo, no Parque Industrial Tanquinho ,  zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, os agentes chegaram ao acusado após uma denúncia anônima via 190 que informava da droga que estaria escondida próximo a um ferro-velho.  Mediante as informações,  os agentes foram averiguar a denúncia. Chegando ao  local, os policiais militares se depararam com o acusado em atitude suspeita, o. Ele foi abordado e autorizou a entrada dos PMs no imóvel.  Os agentes ingressaram no local com o apoio do cão farejador – Aquiles, que indicou o local que estava escondido o entorpecente.

Foram apreendidos, 4 porções de maconha escondidas dentro de um colchão, aproximadamente 8 quilos de maconha escondidos próximo a um matagal e R$ 93,50.

L. H. C. S, foi preso em flagrante delito e encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro onde a ocorrência esta sendo apresentada agora. Participaram da ocorrência, o Cb PM Pignata, Cb PM Cazarotte e o Cb PM Sérgio.

Foto e fonte: xtudoribeirao.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos