‘Caiu meu mundo’, diz pai de bebê morta em ataque a creche – Comando VP
Início » Brasil » ‘Caiu meu mundo’, diz pai de bebê morta em ataque a creche

‘Caiu meu mundo’, diz pai de bebê morta em ataque a creche

O velório e o sepultamento das cinco vítimas ocorreu na manhã desta quarta-feira (5) e foram marcados por muita comoção. “Não tem palavras que confortem. Chegar em casa e ver as coisas dela, não sei como vai ser daqui para frente. Ela era tudo para nós, muito esperta, inteligente, linda”, disse o pai emocionado.

A menina, que foi muito desejada e esperada pelos pais, era filha única. Evandro é motorista de transporte escolar e diariamente levava colegas da pequena Sarah à escola. “Sempre cuidei das crianças com muito carinho e infelizmente aconteceu isso com a minha filha. Aproveitamos pouco ela”, lamentou.

Foi enquanto trabalhava que foi informado sobre o atentado por um colega que mora ao lado da escola. “Ele me ligou desesperado e eu vim correndo ver se conseguia fazer alguma coisa, mas infelizmente não deu tempo”.

Evandro invadiu a escola atrás de informações sobre a filha. “Corri atrás dela. Fui no hospital e voltei. Entrei na escola e infelizmente vi o cabelinho dela com a ‘xuxinha’ que foi feito de manhã. Caiu meu mundo”.

Segundo o pai, Sarah havia iniciado na escola há cerca de um mês. Ela frequentava a creche no período da manhã e a tarde ficava em casa com a avó e a bisavó. “Era uma menina esperta, feliz, educada. Agora ficam os vídeos e fotos que a gente pôde tirar com ela. Levou uma parte de nós junto, mas temos que ser fortes para conseguir superar isso”.

Relembre o caso

O que era para ser uma manhã tranquila e comum na pequena cidade de Saudades se tornou em uma tragédia com comoção nacional. Um jovem de 18 anos, armado com espadas invadiu a escola infantil Pró-Infância Aquarela. Ele atacou alunos e colaboradores.

Além de Sarah, o jovem matou Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses, e Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos e agente educativa Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos.

A professora e duas crianças morreram no local, já a agente educativa e a terceira criança foram socorridas, mas morreram no hospital. Segundo a Polícia Civil, o jovem entrou na escola com duas espadas, uma delas uma Katana, tradicional espada japonesa, popularmente conhecida como espada ninja. Ele desferiu golpes contra as crianças e educadoras.

“O agressor chegou de bicicleta na escola por volta das 10h. Cerca de 30 crianças estavam na escola no momento e ele invadiu uma sala de aula onde tinham quatro crianças, a professora e mais uma funcionária da escola”, disse o delegado responsável pelo caso, Jeronimo Marçal.

As demais crianças e professoras conseguiram se trancar dentro das outras salas para se proteger do ataque. O jovem foi contido dentro da escola por vizinhos que ouviram os gritos. Foi quando ele tentou se matar e desferiu golpes contra si mesmo.

“Ele foi contido dentro da escola e, naquele momento, tentou tirar a própria vida. Os eletrônicos do suspeito passarão por perícia para buscar a motivação desse crime. Ele não tinha ligação com as vítimas e também não tem histórico policial”, explica o delegado.

Na casa da família do suspeito, a Polícia Civil encontrou o computador que deverá passar por uma perícia. As embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie também estavam na casa. A motivação do chacina ainda é investigada.

O suspeito foi transferido em estado grave o HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó, onde passou por cirurgia. A quarta vítima atingida, um menino de 1 ano e 8 meses, também foi deslocada para Chapecó, onde permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica.

Fonte: ndmais.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos