Uma confusão generalizada ocorrida no final da noite de sábado, 18-11-2023, em um posto de combustíveis na Avenida Henrique Gregori, bairro Boa Vista II, São Carlos-SP, terminou em garrafadas e pessoas feridas.
Relatos do casal ( clientes do posto):
De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta das 22h00, um homem de 33 anos, o qual estava sem camisa, adentrou a loja de conveniência do posto de combustíveis, mas foi advertido, que não era permitido adentrar ao local sem a camisa. Ele disse que saiu da loja e pediu para sua esposa de 42 anos adentrar a loja, comprar cigarros e sorvetes. A mulher teria adentrado a loja, mas o balconista teria passado proferir palavras de baixo calão contra o cliente. O cliente por sua vez, também passou proferir ofensas contra o balconista. Um frentista do posto, teria dito, que o cliente não aguentaria nem um soco. O cliente novamente adentrou a loja e passou discutir com o frentista. No meio da confusão, o frentista teria cuspido no rosto do cliente, o qual reagiu e deu um soco no rosto do frentista. O frentista então teria pegado uma garrafa de vinho cheia e dado um golpe na cabeça do cliente. A garrafa quebrou e o frentista teria continuado a golpear o cliente. A mulher do cliente também teria sido agredida com chutes nas pernas. Que outros indivíduos que estavam no local também teriam agredido o cliente. Com vários ferimentos na cabeça e no corpo, o cliente e sua mulher foram por meios próprios para a UPA da Vila Prado. Quando estavam sendo atendidos, teriam tomado conhecimento que o frentista e o balconista teriam chegado ao local e dito que haviam ido para “terminar aquilo que haviam começado”. Com medo, a médica fechou a porta da sala.
Relato do frentista:
Ele disse que trabalha no posto, mas que já havia encerrado seu turno de trabalho, porém permaneceu no local para ajudar uma colega. Que o cliente chegou sem camisa e adentrou a loja. O balconista teria dito para o cliente, que ele não poderia ficar ali sem camisa. O cliente por sua vez, saiu da loja e depois retornou e deu um soco no rosto do frentista. Este então pegou a garrafa de vinho e atingiu o cliente. Ambos entraram em luta corporal. O frentista também teria ficado ferido nas mãos. O frentista teria sido socorrido pelo SAMU até a UPA da Vila Prado. Após todos passarem por atendimento médico, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado após ouvir as partes, registrou boletim de ocorrência e liberou os envolvidos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.