Gêmeos, de 1 ano e 4 meses, perderam a vida vítimas de afogamento no último sábado, (8/2/2025), em uma piscina no bairro Santa Rosa, em Ubá (MG).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), as vítimas, que conviviam com uma mulher, de 37 anos, foram encontradas na piscina. O socorro foi acionado, mas não pode salvá-las, pois já estavam sem vida.
Detalhes:
Em depoimento às autoridades, a mulher disse que era responsável pelos gêmeos desde o nascimento, já que a mãe biológica era dependente química. Ela informou que, por volta das 8h00 , presenciou as crianças dormindo e retornou para o cômodo onde estava.
- Posteriormente, o filho da mulher, de 6 anos, acordou-a pedindo que esquentasse o leite que ele tomava. Ao chegar à cozinha da casa, ela notou a ausência das crianças e foi verificar.
- Ainda em relato, a mulher informou que a porta da cozinha, que dá acesso à piscina, estava aberta e, ao procurar pelas crianças, se deparou com os gêmeos boiando na água. No momento, com ajuda da filha mais velha, de 17 anos, ela retirou os corpos do local e tentou reanimá-los até a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo o boletim de ocorrência, ela tinha uma empregada que trabalhava e morava em sua casa. Ela ficou grávida, mas desconhecia quem era o pai. Após ter dado a luz, a empregada foi embora com outro homem e deixou as crianças com a patroa. O fato foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Civil.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.