Uma moto HONDA/NXR 160 Bros, que foi roubada por dois criminosos na madrugada desta segunda-feira (27), foi localizada pelo próprio dono, através do rastreador, em Araraquara-SP.
O homem, de 29 anos, cuidava de uma obra na Rua Gonçalves Dias quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. Um deles estava armado com um revólver. Ele foi obrigado a entregar a Bros e também seu aparelho celular.
A Polícia foi chamada, e o caso passou a ser acompanhado. Ainda pela manhã, o proprietário seguiu a localização da motocicleta através do rastreador, que apontava um estabelecimento comercial no Bairro Alamedas. A vítima foi ao local e bateu no portão, que estava fechado.
Um homem abriu o portão e a vítima logo viu sua motocicleta no interior do estabelecimento. A vítima também reconheceu um capacete que estava no local, como sendo um dos utilizados por um dos indivíduos durante o crime.
Para a Polícia Militar e também para o proprietário, o homem, que tem 45 anos, deu sua versão alegando que duas pessoas desconhecidas estiveram no estabelecimento comercial e ali deixaram a moto.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Depois de colher a versão do homem, o delegado determinou que ele fosse indiciado e sua prisão foi confirmada, sendo o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP. O celular e a arma utilizada no crime não foram localizados.
Fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.