A quadrilha roubou joias, dinheiro e 3 armas de fogo
Na manhã do último domingo, 06-07-2025, uma ação integrada entre o helicóptero Águia 15 e equipes terrestres da Polícia Militar resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento em roubos a estabelecimento comercial e residência na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
A aeronave foi acionada depois que um veículo branco, possivelmente usado no roubo, teria fugido pela Rodovia Anhanguera. Durante o patrulhamento aéreo, já entre o distrito de Jurucê e Jardinópolis, os policiais localizaram um automóvel em alta velocidade numa estrada de terra. Ao sobrevoarem para verificar, três ocupantes saltaram do carro e correram para uma área de mata com uma mochila volumosa.
Com apoio de equipes em solo, o veículo com placas adulteradas foi revistado. No interior, os policiais encontraram um revólver calibre .22, dinheiro e balaclavas. Em seguida, a varredura aérea em baixa altura permitiu localizar os fugitivos.
Informações do Centro de Operações da Polícia Militar indicaram que os detidos também seriam responsáveis por um roubo a residência em Jardinópolis/SP. Um segundo carro usado pela quadrilha, vermelho com placas trocadas, foi interceptado e o motorista acabou preso.
Os quatro suspeitos e os objetos recuperados foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado. A investigação prossegue para identificar outros envolvidos e possíveis vítimas.

01 Pistola Marca Taurus Calibre 765 01 Revólver Rossi Calibre 38 01 Revólver Colt calibre 32 01 Revólver Colt 32 01 Cartucheira Rossi calibre 20 01 Rifle Winchester calibre 22 Veiculos: Honda/WRV Branco Renault Sandero Vemelho. R$180.120,65 reias Joias avaliadas em mais de 1 milhão de reais.