O número de mortos no acidente entre uma carreta, um ônibus e um carro de passeio no Km 286 da BR-116, na localidade de Laranjinha, no município de Teófilo Otoni, subiu para 41. A informação é da Polícia Civil de Minas Gerais, que, com outras instituições do estado envolvidas nas investigações da tragédia, concedeu coletiva neste domingo (22/12/2024). Um acidente envolvendo um ônibus
“Estamos trabalhando com número de entrada no IML, que foram 41 corpos. Trata-se de cenário complexo, acidente de grandes proporções, e vamos avaliando dia a dia as informações, para verificar se todos são ocupantes do ônibus”, disse o porta-voz da Polícia Civil, perito Felipe Dapieve.
“Não tenho informação de feridos. Trabalhamos com os corpos recebidos no IML. Podem imaginar o estado desses corpos”, completou. Dos corpos que chegaram ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte – “a maioria em estado avançado de carbonização” -, 12 foram identificados e dois deles estão sendo liberados para as famílias. “Passaremos à coleta do material genético, dos exames e de análise de informações documentais. A Polícia Civil está mobilizada para dar uma resposta mais rápida possível, respeitando os critérios técnicos relativos aos exames periciais”, ressaltou Dapieve. Anteriormente, a Emtram, empresa proprietária do ônibus, que fazia o percurso São Paulo-Vitória da Conquista (BA), havia divulgado a lista com os nomes dos 45 passageiros que estavam a bordo do veículo, indicando 39 vítimas, entre as quais constava o motorista Weberson da Silva Ribeiro. No entanto, o número está abaixo dos dados anunciados oficialmente pela Polícia Civil.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.