Assaltantes mortos em confronto são identificados e tinham uma imensa ficha criminal – Comando VP
Início » Destaque » Assaltantes mortos em confronto são identificados e tinham uma imensa ficha criminal

Assaltantes mortos em confronto são identificados e tinham uma imensa ficha criminal

Os dois homens mortos no confronto com a polícia na madrugada da última terça-feira, 05-06-2018, após roubo a caixas eletrônicos em Guairá –SP,  já foram identificados .

Segundo informações, homens explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias, mas foram interceptados pela polícia. Ocorreu uma intensa troca de tiros e um carro foi abandonado na região de Araraquara com dois corpos. Há informação que os policiais do DEIC que já vinham investigando esta quadrilha, chegaram a uma casa em Bebedouro usada pelo bando  e lá encontraram  dois carros. Na fuga parte do bando fez reféns em Araraquara e conseguiu fugir da polícia que estava com cerco em todas as rodovias da nossa região. Há informação que os bandidos passaram por São Carlos e aqui pegaram um táxi com destino São Paulo. As informações se dão conta, que alguns bandidos foram detidos dentro de um ônibus na rodovia Bandeirante. O CVP tentou maiores informações sobre o fato e com quem os marginais teriam trocado tiros que culminou na morte de dois suspeitos, mas não foi possível saber se de fato foi com a PM ou com a PC.

Os corpos encontrados dentro de um veículo em Araraquara foram identificados como sendo de  José Edson Pires da Silva e Tony Macio Cerqueira Santos (as idades não foram informadas), ambos, segundo informações era de São Paulo e tinha várias passagens pela polícia.

Polícia Civil mata dois em confronto em Araraquara

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos