Após sargento da PM ser morto, homens armados invadem delegacia e executam pai e filho – Comando VP
Início » Brasil » Após sargento da PM ser morto, homens armados invadem delegacia e executam pai e filho
Foto e fonte: soumaisnoticias

Após sargento da PM ser morto, homens armados invadem delegacia e executam pai e filho

Após um sargento da PM ser  executado na última sexta-feira, 04-02-2022, em Miracema -TO, seis pessoas foram mortas durante este fim de semana, sendo pai e filho dentro da delegacia da Polícia Civil.

Morte do 2º sargento da PM:

Segundo informações, o  sargento da Polícia Militar Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos,  que atuava na Agência de Inteligência da PM, tinha ido até o setor Novo Horizonte II fazer um levantamento de crimes na região para subsidiar operação da Polícia Militar a ser realizada no  sábado,05-02-2022. Houve uma troca de tiros e o sargento foi baleado nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e acabou perdendo a vida.  Com a morte do combatente, a pacata cidade “virou”. Policiais da região foram para o apoio e “ e reviraram de perna pro ar a cidade” em busca do assassino. Um irmão do suspeito morreu em confronto com a PM dentro da casa da família.

Segundo as informações, o pai e um segundo  irmão do suspeito foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Eles foram qualificados e com medo esperavam o dia ficar claro para irem embora. Por volta das 6:30 cerca de 15 homens armados e encapuzados invadiram a delegacia da Polícia Civil,  renderam agentes e descarregaram suas armas contra os dois, que morreram no local.   Ou seja, pai e filho morreram dentro da delegacia. Além dessas mortes, outros três homens foram encontrados sem vida no Loteamento Jardim Buriti, também na manhã de sábado, na cidade.

Os fatos em ordem cronológica

Tudo começou por volta de 21h52 desta sexta-feira (4). O sargento da Polícia Militar Anamon Rodrigues de Sousa, que atuava na Agência de Inteligência da PM, tinha ido até o setor Novo Horizonte II fazer um levantamento de crimes na região para subsidiar operação da Polícia Militar a ser realizada neste sábado.

Conforme as informações,  houve uma troca de tiros e o sargento foi baleado nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

A PM disse que realizou buscas na casa dos suspeitos e localizou uma arma, possivelmente usada no crime. Por causa disso, conduziram Manoel Soares da Silva, de 67 anos, e o filho Edson Marinho da Silva,  37 , para a delegacia. Edson estava ferido por ter sido baleado em confronto com o sargento Anamon. Conforme a PM, quando os policiais estavam na delegacia receberam a informação de que outro filho de Manoel tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo dentro da casa da família. No boletim de ocorrência, ele foi identificado como Valbiano Marinho da Silva, de 39 anos. O suspeito de assassinar o sargento ainda não foi preso. 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos