Após acidente de trânsito, hospitais se recusam tirar sangue de detido suspeito de embriaguez – Comando VP
Início » Destaque » Após acidente de trânsito, hospitais se recusam tirar sangue de detido suspeito de embriaguez
Foto: CVP

Após acidente de trânsito, hospitais se recusam tirar sangue de detido suspeito de embriaguez

No final da tarde de domingo, 17-04-2022, um jovem de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar, suspeito de dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito  na Avenida São João, Centro de Ibaté-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a jovem de 24 anos, estava parada com seu veículo Corsa,  esperando o semáforo ficar verde para ela, quando teve a traseira do veículo atingida por um Gol   conduzido pelo sujeito de 22 anos. A PM  foi acionada. Os policiais perceberam que o condutor do Gol aparentava estado de embriaguez. O mesmo foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas  recusou. A PM conduziu o sujeito até a Central de Polícia Judiciária de São Carlos,  onde a autoridade  pediu que o averiguado fosse encaminhado ao Hospital Universitário para retirada de sangue,  para exame de dosagem alcoólica, local este onde sempre foi realizado o procedimento. Quando a PM chegou ao local, foi informada que tal fato não podia ser realizado. Foi questionado o motivo, e os policiais foram informados que era ordem superior. Os policiais retornaram para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado ao tomar conhecimento da recusa, entrou em contato com a Upa do bairro Santa Felícia e também com a Santa Casa e foram informados que nenhuma podia realizar a coleta de sangue para o exame de dosagem alcóolica. Ambos relataram que o procedimento é de competência do Hospital Universitário. Os policiais fizeram contato com o IML, mas foram  informados que lá não tinha materiais para a coleta. O IML sugeriu o exame de urina, o qual foi aceito pelo suspeito. A auxiliar plantonista, senhora Paula foi até a Central de Polícia Judiciária e realizou a coleta da urina do investigado.

Nesta data a nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital Universitário, mas ninguém soube explicar o motivo da recusa.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos