Início » Destaque » ANS atribui nota máxima para São Francisco Odonto em qualidade e sustentabilidade

ANS atribui nota máxima para São Francisco Odonto em qualidade e sustentabilidade

Os critérios de avaliação da agência reguladora consideraram o atendimento e satisfação dos beneficiários, além das ações de promoção, prevenção e assistência à saúde

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), órgão regulador dos planos de saúde e odontológico, avaliou o São Francisco Odonto, que integra o Grupo São Francisco e faz parte do Sistema Hapvida, com as notas máximas nos critérios de “Qualidade em Atenção à Saúde” e “Sustentabilidade no Mercado”. Em uma escala que vai de 0 a 1, o plano odontológico recebeu 1 nos dois itens de avaliação.

De acordo com a metodologia do órgão, vinculado ao Ministério da Saúde, o atendimento da empresa recebeu a nota máxima no critério de “Qualidade em atenção à saúde”, que avalia o conjunto de ações que contribuem para o atendimento das necessidades dos beneficiários e as ações de promoção, prevenção e assistência à saúde.

A agência reguladora também atribuiu a nota máxima no critério de “Sustentabilidade no Mercado”, que considera a satisfação do beneficiário e os compromissos com os prestadores.

Estrutura

Atualmente, a odontologia do Sistema Hapvida conta com uma rede de atendimento em todos estados brasileiros e no Distrito Federal, sendo um dos maiores sistemas de saúde do Brasil, com uma rede de atendimento com mais de 15 mil dentistas credenciados em todo o território nacional. Por meio de plataforma tecnológica própria, a operadora consegue realizar a gestão completa da rede de atendimento odontológico em tempo real.

Para Jaqueline Sena, diretora executiva de odontologia do Sistema Hapvida, os clientes direcionam o crescimento da empresa. “Oferecer excelência no atendimento ao cliente faz parte da nossa missão. Cuidar da saúde bucal é também cuidar da vida, nosso bem mais precioso. Conhecer o perfil dos nossos beneficiários é importante para continuarmos levando um serviço de qualidade “, pontua.

De acordo com Roberto Passos Neto, diretor de operações de odontologia do Sistema Hapvida, dois dos principais diferenciais são a inteligência de rede e acessibilidade. “Temos uma rede inteligente. Investimos em tecnologia para otimizar processos, proporcionando fluxo nos consultórios credenciados, distribuição e facilidade de acesso ao atendimento para nossos beneficiários e controle de qualidade. Tudo isso permite eficiência na gestão de custos o que viabiliza o acesso para a população”, diz.

A pesquisa da ANS de satisfação dos beneficiários com serviços prestados pela São Francisco Odonto aponta ainda que 82% dos entrevistados afirmam que recomendariam o plano odontológico para amigos e familiares.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvMEttZWZFRTU0UUE/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvUmMyZDRUUm56LWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvcU5SV1Z0R081aWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+