Alunos vestidos com camiseta do Jair Bolsonaro são retirados de sala de aula – Comando VP
Início » Destaque » Alunos vestidos com camiseta do Jair Bolsonaro são retirados de sala de aula

Alunos vestidos com camiseta do Jair Bolsonaro são retirados de sala de aula

A Polícia Militar foi acionada nesta manhã de sexta-feira, 19 de outubro de 2018, na escola Attilia Prado Margarido, bairro Santa Felícia, São Carlos-SP, onde alunos relataram que foram proibidos de assistirem aulas,  devido estarem trajando camisetas do candidato a presidente Jair Bolsonaro.

Segundo informações, um aluno de 18 anos e seu irmão de 16,  chegaram para assistir aula, mas foram informados que vestidos com a camisa do candidato não poderiam permanecer  nas dependências da escola pública estadual. Outra aluna de 15 anos, a qual estaria fazendo um trabalho, tema este, uma música que falava sobre o candidato, também teria  sido convidada a deixar a sala de aula. Revoltados os pais dos alunos foram para a escola e acionaram a PM, a qual registrou boletim de ocorrência. A nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com o diretor, o qual relatou que não autorizou nenhum professor proibir os alunos assistirem aulas vestidos com camiseta do Bolsonaro. O www.comandovp.com.br conversou com um advogado criminalista e segundo o mesmo, a escola não pode proibir os alunos  irem para sala de aula com roupa do de candidato, pois o estado não fornece uniforme e sendo assim não pode exigir que os estudantes usem uniforme.

Os pais dos alunos conversaram com nossa  equipe de reportagem e segundo os mesmos, tomar todas as providencias.

Fotos:  CVP

Professora proíbe estudantes de assistirem aula vestidos com camiseta do Bolsonaro

Posted by Comando VP on Friday, October 19, 2018

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

3 comentários

  1. Excelente proibir a propaganda de um incentivador da tortura, racismo e intolerância que nenhum projeto exibe para o Brasil

    • Acho pouco! Foi lá para provocar e tomou o que merecia. Hoje os jovens estão aprendendo tudo errado através de youtubers e em grupos do MBL. Professor não é mais respeitado!

    • vc é um idiota em prejulgar um candidato…se tuas acusações fossem verdadeira jamais estaria no pleito
      o pais esta essa merda por culpa de vcs petista de merda

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães