O indivíduo, que segundo consta, matou na manhã de segunda-feira, seu José Antônio Duarte, de 54 anos, foi preso pela PM após dar entrada em um hospital particular em São Carlos-SP. O suspeito estava ferido com dois disparos de arma de fogo. Assassino de homem no bairro Cidade Aracy
De acordo com informações, por volta das 15h00 , uma ambulância de uma empresa particular de São Carlos, recebeu uma solicitação para ir até uma chácara na região do Broa, pois iria trazer um paciente até um hospital particular na Av. Getúlio Vargas, em São Carlos. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o paciente com algumas perfurações de arma de fogo. Ele foi colocado na ambulância e encaminhado até o hospital na Av. Getúlio Vargas. A PM foi acionada no hospital. O baleado foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia, onde ao conversar com os policiais da Força Tática e ROCAM, teria contado diversas versões dos tiros. Os policiais tinham conhecimento do homicídio ocorrido no bairro Cidade Aracy e também do um roubo de uma moto minutos depois do assassinato. O dono da moto e também através de imagens de câmeras de segurança, foi possível ver que o baleado tinha as mesmas características do autor do homicídio e também do roubo da motocicleta.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pelo delegado, Dr. João Fernando Baptista, foi informada do sujeito estar baleado e se deslocou até o hospital particular, onde ouviu funcionários. Depois os investigadores foram à Santa Casa, onde o suspeito estava sendo escoltado por policiais da ROCAM. A vítima que teve a moto roubada, foi acionada e reconheceu sem sombra de dúvida, o baleado, como sendo o mesmo que havia roubado sua motocicleta. Mauri Neris Bueno de Almeida, de 26 anos, o qual estava internado, como viu que a casa já havia caído, confessou ter praticado o homicídio e também roubado a moto.
Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão temporária do meliante, a qual foi concedida pela justiça. Por volta das 23h00 Mauri Neris Bueno de Almeida , recebeu alta médica e levou os policiais até um matagal na estrada do Broa, onde ele havia abandonado a moto roubada. Mauri Neris Bueno de Almeida, foi encaminhado para a DIG, onde foi registrado boletim de ocorrência e ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A arma usada para matar seu José ainda não foi localizada.
Ele não quis contar quem o baleou, mas segundo o delegado, após o suspeito ter matado seu José, uma pessoa ainda não identificada, teria atirado contra ele. Este fato ainda não foi confirmado. De acordo com o delegado, Mauri Neris Bueno de Almeida é do estado do Mato Grosso e estava em São Carlos há alguns meses.
Logo mais entrevista com o delegado
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.