Acusado de matar homem a golpes de faca é preso pela DIG – Comando VP
Início » Destaque » Acusado de matar homem a golpes de faca é preso pela DIG
Foto e fonte: Portal Morada

Acusado de matar homem a golpes de faca é preso pela DIG

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu na noite desta quinta-feira (28) um homem acusado do crime de homicídio ocorrido nesta mesma tarde no  Jardim América, em Araraquara-SP. Em coletiva com a imprensa, o delegado Edmar Benedito Piccolo Júnior disse que não há dúvidas de que o indivíduo detido seja o autor, pois não entrou mais ninguém na casa.

No crime, Marcelo Aparecido da Silva Caiano, de 43 anos, foi morto a golpes de faca em uma casa localizada na Avenida América. Em contato com o proprietário do imóvel, policiais receberam a informação de que um casal esteve na residência durante a tarde e que consumiram bebidas alcoólicas.

A testemunha disse ter ouvido um grito e em seguida o casal deixou o local. O dono do móvel foi até o quarto e encontrou a vítima já sem vida. Em sua versão, o mesmo alegou que não presenciou o crime e disse que estava na cozinha com a mulher (companheira do indiciado), fazendo almoço. No mesmo momento, o acusado do crime estaria no quarto com a vítima jogando video-game.

Em depoimento, uma outra testemunha viu quando o casal adentrou o imóvel. Câmeras de vídeo monitoramento de casas captaram o casal andando pelas ruas do bairro poucos momentos após o crime.

Segundo relatório policial, o homem acusado foi detido por investigadores nas imediações do local onde ocorreu o crime. Testemunhas relataram que populares o teriam agredido antes da chegada dos policiais.

Já detido, em conversa informal com os investigadores, o indivíduo confessou o crime, mas na delegacia, o mesmo não confirmou a informação, preferindo manter o silêncio.

Uma das hipóteses levantadas para a motivação do crime seria um possível relacionamento da mulher do acusado com a vítima, Marcelo. Segundo relatos, a mulher teria dormido dias atrás com a vítima em sua casa. Os fatos que possam ter levado ao crime serão todos investigados, inclusive se foi uma ação premeditada ou não.

Diante das informações colhidas e reconhecimento das testemunhas de que o indivíduo é o mesmo que esteve durante a tarde na casa, o delegado elaborou o Auto de Prisão em Flagrante do elemento. O homem, que já possui passagens pela polícia, incluindo um homicídio no passado, também era procurado da justiça.

Homem é encontrado morto em cama e com um golpe de faca no peito

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos