Acusado de furto é detido pela GM dentro de igreja e vai para a cadeia – Comando VP
Início » Destaque » Acusado de furto é detido pela GM dentro de igreja e vai para a cadeia
Foto: divulgação

Acusado de furto é detido pela GM dentro de igreja e vai para a cadeia

A.C.B.S, idade não informada foi detido pela Guarda Municipal nesta quarta-feira, 10 de novembro de 2021, na Rua Irineu Rios, bairro Jd. Beatriz, São Carlos-SP.

Segundo informações, a GM tomou conhecimento que estaria ocorrendo um roubo e que vítimas estavam nas mãos dos  criminosos. As equipes se deslocaram para o local e detiveram  um dos suspeitos dentro da igreja Nossa Senhora Aparecida. Este estaria com uma mochila e no seu interior os objetos furtados. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir. A GM conduziu o detido ao Plantão Policial, onde o mesmo foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.  

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos