Acidente mata 13 pessoas em Comodoro – Comando VP
Início » Brasil » Acidente mata 13 pessoas em Comodoro
Foto e fonte:fonte: www.gazetadigital.com

Acidente mata 13 pessoas em Comodoro

Um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux SW4 e uma van que transportava pacientes de hemodiálise, deixou 13 mortes, na BR-174, no município de Comodoro (distante 644 km de Cuiabá, Mato Grosso). A batida aconteceu na altura do KM 677 neste sábado (30-10-2021).

Segundo informações, 11 vítimas são da cidade de Comodoro, que está em comoção. São 8 pacientes que faziam hemodiálise no município de Vilhena, em Rondônia, dois acompanhantes e um servidor público. Todos estavam na van da Prefeitura de Comodoro, que divulgou nota de luto.As outras duas vítimas estavam na caminhonete de um total de 3 que estavam no veículo. Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar do município de Vilhena, Rondônia, após o  grave acidente, que aconteceu a  aproximadamente 20 quilômetros de Comodoro. Segundo Bombeiros de Pontes e Lacerda, duas vítimas sobreviventes receberam atendimento e foram encaminhadas para o hospital da cidade. As causas do acidente são desconhecidas.

Secretário de Saúde de Comodoro, Fábio Carraro, divulgou em nota os nomes das vítimas. Ele lamentou a tragédia e se coloca à disposição das famílias.

 

Veja nota de pesar da Prefeitura de Comodoro
O Poder Executivo de Comodoro decreta Luto Oficial, por três dias a partir da data de publicação do presente Decreto, em decorrência ao trágico acidente (em investigação) ocorrido nas primeiras horas da manhã do corrente dia, envolvendo um veículo oficial que realizava o transporte de comodorenses à Vilhena/RO, para atendimento médico, e um veículo particular, que ceifou prematuramente a vida de pacientes, acompanhantes e um servidor público. 
Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município. A Administração em geral manifesta seu consternamento, somado ao sentimento de condolências e solidariedade às vítimas e aos familiares
Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos