Casa pega fogo e mulher é encontrada carbonizada
Nesta  manhã de domingo (22/05/2022), uma mulher foi encontrada morta e com o corpo carbonizado dentro de uma casa  na avenida Santa Catarina, no Jardim Brasil, em Araraquara/SP. Segundo informações do site Portal Morada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e encontrou a casa em chamas e o corpo carbonizado em cima da cama. A vítima tinha 30 anos. A Polícia Militar e Polícia Técnica estiveram no local e tomaram as medidas cabíveis.
{{text}}
{{text}}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *