Release Final Páscoa Solidária

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) finalizou a campanha: “Páscoa solidária. O final das votações se deu no dia 14/04, as 17h e, a instituição vencedora, “Nave Sal da Terra” foi anunciada por meio de uma live.

No sábado, dia 16, a Acisc levou o ovo de Páscoa de 70 quilos até a instituição vencedora, com as presenças do presidente da entidade Jose Fernando Domingues, do gerente administrativo Alexandre Rosa e da Diretora Lidia Maria Mendes Lima.

A campanha doou o maior ovo de páscoa de São Carlos para a instituição social “Nave Sal da Terra”, escolhida por meio de uma votação popular. A entidade atende de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, 350 crianças e adolescentes de 01 a 15 anos moradores no bairro Jardim Zavaglia, em turno contrário ao escolar ou em período integral para aqueles que ainda não frequentam a escola. Oferece como atividades aulas de violão, canto, percussão, violino, flauta, balé, dança, karatê, informática, reforço escolar entre outras, além das refeições diárias.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Carro colide em árvore na Vila Prado
|
Um carro teve a frente completamente destruída ao colidir em…
Estreia do Valdir Penteado na TV é adiada, confira
|
A direção da TV ONYX e o apresentador Valdir Penteado…
Unimed São Carlos mantêm certificação UTI Top Performer nas UTIs do Hospital Unimed – Unidade I
|
A excelência no atendimento aos pacientes críticos é resultado de…
Nova Funerária divulga notas de
|
A Senhora: Maria do Socorro de Oliveira Faleceu dia 01/08/26…
Carreta pega fogo na rodovia Washington Luís
|
Na tarde de quinta-feira, 30-07-2026, uma carreta pegou fogo na…
Vítima tem parte da perna dilacerada na rodovia Washington Luís
|
Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *