Carro avança sinal vermelho e colide com moto

Uma colisão ocorrida por volta das 16:00 desta segunda-feira, 4 de abril de 2022, na Rua Episcopal, cruzamento com a Rua Sete de  Setembro,  Centro de São Carlos-SP, deixou um motociclista ferido.

Segundo informações, uma mulher de 29 anos conduzia um GM  Celta da cor verde, teria passado o sinal vermelho e colidido com a  moto conduzida por um homem de 57 anos, que estava pela Rua Sete de Setembro. O SAMU foi acionado e socorreu o motociclista  para a Santa Casa. Aparentemente o mesmo sofreu ferimentos leves. Policiais militares que passavam pelo local, tomaram as medidas cabíveis.

{{text}}
{{text}}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *