Início » Destaque » Bloco Califórnia: saiba tudo sobre o evento do dia 26 de março

Bloco Califórnia: saiba tudo sobre o evento do dia 26 de março

Grupo Sambô, Rita Cadillac, Tchakabum, DJ Topo, Gaby Violeira, 11 DJs e baterias universitárias integram a programação no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

 

O carnaval fora de época do Bloco Califórnia agita Ribeirão Preto no dia 26 de março, sábado, das 15h à 0h. Com sua tradicional mistura de ritmos e tribos, o evento contará com 20 atrações, que prometem arrastar os foliões atrás dos dois trios elétricos simultâneos no circuito fechado montado no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Os ingressos estão à venda pelo valor único de R$ 60, tanto para a meia-entrada quanto para o tradicional Ingresso Solidário. Nessa modalidade é necessário doar um quilo de alimento não perecível na entrada, no dia do evento.

Onde comprar?

Os convites podem ser adquiridos de forma on-line, por meio do site do evento, com o pagamento por cartões de crédito e de débito, boleto e PIX. 

Mas, para quem preferir, também há os pontos de vendas presenciais, em que as formas de pagamento são cartões de crédito, débito e dinheiro:

– Copo Sujo (Avenida Costábile Romano, 2454 – Ribeirânia)

– Loja FootWear (Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula)

– Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Ribeirão Shopping e Novo Shopping)

– Weclix (Avenida Presidente Vargas, 387 – Jardim América)

A organização do Bloco Califórnia lembra que os convites comprados anteriormente são válidos para a nova data, do dia 26 de março.

Ingressos pelo site

Para aqueles que comprarem o ingresso pelo site, de forma on-line, a organização explica que não é necessário fazer a troca do código recebido pelo e-mail cadastrado pelo ingresso físico. 

“Ao realizar a compra do ingresso pelo site, um QR Code é enviado para o e-mail cadastrado. Para entrar no Bloco Califórnia, basta o folião apresentar o QR Code em uma folha impressa ou até mesmo na tela do seu celular”, explica Lobo. 

Comprovante de vacinação

O Bloco Califórnia seguirá todos os protocolos de saúde que estiverem em vigor na data do evento. 

Por isso, para entrar no bloco, a organização reforça a obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal de, ao menos, duas doses ou exame negativo para a Covid-19, PCR ou antígeno, colhido com 48 horas de antecedência.

A comprovação das vacinas poderá ser feita por meio da carteirinha de vacinação (ou foto dela), aplicativo ConecteSUS ou aplicativo Poupatempo. 

Política de Menores

O Bloco Califórnia é um evento eclético e para todos os públicos. Por isso, a entrada de menores de idade é permitida, desde que apresentem o termo de autorização assinado e impresso em mãos. 

Assim, se o menor estiver acompanhado pelos pais ou responsável legal, o Termo só precisa estar assinado. Porém, no caso da presença de um responsável maior de 18 anos, é necessário que a autorização também esteja com firma reconhecida. 

O Termo de Autorização está disponível por meio do link: clique aqui

No dia do evento

O Bloco Califórnia possui um cardápio variado de bebidas para agradar a todos os gostos. E a organização reforça que, dentro do Estádio Palma Travassos, aceitará cartão de débito e crédito como forma de pagamento.

“Estamos muito animados com a proximidade do Bloco Califórnia. O evento será inesquecível e temos nos empenhado para garantir a segurança e facilidade que nosso público precisa para curtir o bloco com muita alegria”, afirma Tiago Machado Lobo, um dos organizadores.

Atrações

Em 2022, o Bloco Califórnia conta com 20 atrações de peso, que prometem agitar o público de Ribeirão Preto e região. Dentre eles: Grupo Sambô, Rita Cadillac, Tchakabum, DJ Topo e Gaby Violeira. 

O evento também contará com ritmos ecléticos que ficarão por conta de 11 DJs: Diego Mello; Japão; Turin; Cassão; Duda Freitas; InBrazza; Big Smoke; K.O.; Raff; Legnari e Bruxo. 

Além do ritmo e da animação das baterias universitárias: Maculosa, da USP de Ribeirão Preto; Taquicardia, formada por membros do curso de medicina da Unaerp; Batesão, formada por alunos do curso de medicina da USP de Ribeirão Preto; e a Bateria Dorotéia, da Farmácia da USP-RP.

Não fique de fora!

O que: Bloco Califórnia 2022

Quando: 26 de março, a partir das 15h 

Local: Estádio Palma Travassos – Ribeirão Preto 

Compra de ingressos: clique aqui

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvMEttZWZFRTU0UUE/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvUmMyZDRUUm56LWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvcU5SV1Z0R081aWs/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+