Empresário morre baleado em tentativa de roubo na região da Av. Getúlio Vargas, vídeo

Um empresário  de 55 anos  morreu após ter sido  baleado no final desta noite de terça-feira,  08/03/2022, na   Rua George  Ptak,  bairro Jd. São Paulo, São Carlos-SP.

De acordo com informações,  o empresário estaria saindo da empresa, quando foi baleado dentro do seu Nissan Versa.  A vítima conseguiu  fugir e pediu ajudada em um hotel na Av. Getúlio Vargas.  O SAMU foi acionado e socorreu  Jefter Fernandes do Nascimento, de 55 anos,   em estado gravíssimo para a Santa Casa, mas o mesmo acabou morrendo. 

Segundo informações, Jefter Fernandes do Nascimento, ao chegar baleado ainda conseguiu falar que teria sido vítima de tentativa de roubo. O tiro atingiu a porta do passageiro ( porta de trás do carro) ,  pegou no banco do motorista e atingiu a vítima na região do abdômen. O delegado de plantão, Dr. João Fernando Baptista, a Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no hotel onde a vítima pediu socorro e as investigações já estão em andamento. Apesar do empenho da Polícia Civil e Militar, ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Polícia Civil de Rio Claro prende homem no Centro de São Carlos
|
A Polícia Civil de Rio Claro-SP, deteve um homem nesta…
URGENTE: homens morrem em acidente na SP-215, vídeo
|
Dois homens morreram nesta manhã de quarta-feira, 11 de março…
Homem procurado por estupro de vulnerável é preso pela PM
|
Um homem de 49 anos, o qual segundo consta, estava…
Vereadora Cidinha comemora aprovação de acordo que garante continuidade de servidores no ambulatório oncológico
|
A vereadora Cidinha comemorou a aprovação do processo que autoriza…
Vereador Bruno Zancheta visita CEMEIs Homero Frei e João Baptista Paino
|
O vereador Bruno Zancheta (REPUBLICANOS) realizou visitas às CEMEIs Homero…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *