Namorada de Neymar fala sobre ataques de haters na web

Bruna Biancardi, namorada de Neymar Jr., abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, na noite desta quinta-feira (3-03-2022), e aproveitou para desabafar sobre os ataques na web após ser questionada por um seguidor sobre o motivo de não mostrar sua família na rede social.

"Por que não mostra seus pais por aqui", perguntou um fã. Prontamente, ela explicou que quer evitar que seus familiares também se tornem alvos dos ataques de haters (termo usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério).

"Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias", disse ela.

Em seguida, Bruna questionada sobre o que diria para aqueles que sempre a criticam. E ela respondeu: "Diria que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um. Eu fui muito bem-educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós".

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Homem mata mulher a facadas e depois morre em acidente
|
Uma mulher  identificada como sendo, Francisca Silva Lima, de 33…
PM detém dupla e apreende muita droga no Santa Felícia
|
Dois indivíduos foram detidos pela PM nesta manhã de sexta-feira,…
Briga de casal acaba em tragédia e corpos queimados
|
Um sujeito de 64 anos foi preso em flagrante na…
Homem é morto a tiros em Itápolis
|
Um homem de 60 anos, identificado como João Paulo Bueno,…
Michelle e a filha Laura visitam Bolsonaro
|
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro chegou à Superintendência da Polícia Federal (PF),…
Governo impede CPMI de convocar Lulinha sobre mensalão
|
A CPMI do INSS rejeitou, nesta quinta-feira (4/12), a convocação do…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *