Dois homens e duas mulheres foram detidos por policiais da DIG de Catanduva -SP. A detenção ocorreu no dia 20-01-2022.
O quarteto é suspeito de vários furtos nas lojas Havan. As mulheres foram detidas em Catanduva e os homens em São Carlos.
De acordo com boletim de ocorrência, a DIG de Catanduva está investigando uma quadrilha especializada em furtos da referida loja. No dia 20-01-2022, os investigadores tomaram conhecimento que os suspeitos estariam na loja e acompanhados de duas mulheres. Os policiais foram rapidamente para o local, mas quando chegaram tomaram conhecimento que os homens haviam fugido a pé e que as mulheres estavam  paradas em uma avenida defronte a loja. As duas foram abordas e conduzidas para a DIG. Com ambas foram localizados produtos furtados da loja. Estas foram presas em flagrante. No decorrer das investigações, os policiais tomaram ciência que os dois suspeitos haviam retornados na loja ( usando moto táxi) e adentrados em um veÃculo Tracker, placas de Santo André –SP e tomado rumo ignorado. As comparsas relataram que estavam hospedados em um hotel em São Carlos e uma equipe se deslocou para esta cidade. Na rodovia Washington LuÃs na região da loja Havan os policiais se depararam com o veÃculo suspeito.  O veÃculo adentrou a alça de acesso da Avenida Capitão LuÃs Brandão e foi abordado. A Tracker era conduzida por um indivÃduo de 36 anos e tinha um passageiro de 35.
Diversos objetos de furto foram localizados no veÃculo e a dupla foi conduzida à Central de PolÃcia Judiciária. A autoridade devolveu os objetos para um representante da empresa vÃtima e liberou os suspeitos. As investigações continuam.Â


