Bolsonaro caminha pelo hospital em São Paulo

Uma imagem compartilhada nas redes sociais pela primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta terça-feira (4-01-2022) mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL), internado em São Paulo, caminhando pelo corredor do hospital.

Bolsonaro está internado no Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, desde a  madrugada desta segunda-feira (3) com quadro de obstrução intestinal.

Em nota divulgada nesta terça-feira (4), a equipe médica que acompanha o mandatário descartou a necessidade de uma nova cirurgia no aparelho digestivo e decidiu que seguirá o tratamento com medicamentos. O  médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde o atentado de 2018, havia informado no dia anterior que Bolsonaro talvez não precisasse, de fato, de uma cirurgia para corrigir a obstrução intestinal, quadro que se desfez, segundo a equipe médica. A dieta líquida deve ser iniciada ainda nesta terça e por enquanto não há previsão de alta.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Veja quem são os milicianos mais procurados do Rio de Janeiro
|
Após as mortes e prisões de nomes de peso da milícia…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Conceição Aparecida de Oliveira Faleceu dia 07/12/25 às…
Engenheiro causa acidente, filha de 7 anos e vendedor de suco morrem
|
Um homem e uma criança morreram no domingo, 07-12-2025, 07-12-2025,…
Alta velocidade causa grave acidente e deixa motoristas em estado grave
|
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo, 07-12-2025,…
Homem desaparecido é encontrado morto em canavial
|
Nesta manhã de domingo, 7 de dezembro de 2025, foi…
BAEP apreende drogas e traficante
|
Foto: Fala Matão Durante patrulhamento, a equipe do Canil de…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *