Rodrigo Rodrigues da Conceição, de 46 anos, o qual morreu em confronto com a Força Tática de São Carlos-SP, no dia 01-01-2026, no bairro Cidade Aracy, já havia perdido o um irmão de forma violentÃssima.
Confronto da PM em São Carlos: Confira detalhes do boletim de ocorrência sobre o confronto da Força Tática
De acordo com boletim de ocorrência, o qual foi registrado pela PolÃcia Civil, eram por volta das 20h24, quando a PM tomou conhecimento, que um criminoso evadido do sistema prisional, estaria na Rua Antônio Prata Vieira. Duas equipes da Força Tática se deslocaram rapidamente para o local e quando lá chegaram,  o suspeito correu para dentro de uma residência. Os PMs foram no encalço, mas foram barrados por uma mulher, moradora do imóvel. Para evitar que o sujeito fugisse, os tatiqueiros continuaram com o cerco no quarteirão. Depois de algum tempo, a tal mulher, que não foi qualificada, liberou a entrada dos policiais no imóvel, entretanto, eles  não encontraram o suspeito na casa. Depois os PMs tomaram conhecimento que o suspeito teria pulado telhados e adentrado em uma casa na Avenida Vicente Laurito. Moradores do imóvel se trancaram no quarto, pois ficaram com medo do invasor. Na casa tinha dois carros, um Fox da cor prata e um Fiesta da cor vermelha. No primeiro não tinha ninguém, porém quando os policiais se aproximaram do Fiesta, ouviram  estampidos  de tiros, saindo do veÃculo. Imediatamente os policiais revidaram e atingiram o suspeito, o qual estava no banco traseiro do carro. A USA do SAMU foi acionada e o médico constatou que o homem identificado como Rodrigo Rodrigues da Conceição, de 46 anos, já estava sem vida.
Irmão fuzilado: Terror
O fato ocorreu na  tarde de segunda-feira, 30 de dezembro de 2024. Cristiano Rodrigues da Conceição, de 47 anos, ( foto em destaque), foi morto a tiros de fuzis . O crime ocorreu na  Rua 6, com Avenida M 51,  bairro Jardim Progresso, Rio Claro-SP.
Câmaras de segurança flagraram o homem entrando em  um carro branco, momento que dois bandidos armados com fuzis chegam atirando.  Cristiano Rodrigues da Conceição, foge para dentro de um supermercado, mas é perseguido pelos atiradores, que abrem fogo  à queima-roupa contra ele.
De acordo com a PolÃcia Civil, o fuzilamento ocorreu devido briga entre duas supostas facções criminosos ( Bonde do Magrelo e PCC).
Homem morto em confronto com a Força Tática em São Carlos
Homem morto em confronto com a Força Tática em São Carlos

