Um duplo homicídio chocou a cidade de Marília na noite desta segunda-feira (29). Por volta das 22h, o casal de namorados Maria da Glória Lima Xavier, 50 anos, e Jaelson da Hora Silva, 53 anos, foi morto a tiros em frente à garagem da empresa de ônibus Guerino Seiscento, localizada na zona sul da cidade. Casal desce de ônibus e é executado
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu logo após as vítimas desembarcarem de um ônibus que havia chegado de Tupã. Ao descerem do veículo em frente ao estacionamento, foram surpreendidos pelos disparos. As duas vítimas morreram no local, atingidas por vários tiros.
A principal suspeita recai sobre Umberto Muniz de Melo, 52 anos, ex-marido de Maria da Glória, que não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, Umberto fugiu em uma caminhonete GM/S10 branca, mas acabou sendo localizado na cidade de Boituva, onde foi abordado pela polícia.
Durante a abordagem, policiais encontraram uma arma de fogo do tipo revólver com o acusado e ele teria confessado informalmente a autoria do duplo homicídio. Ao ser questionado sobre os motivos, Umberto teria declarado que “lavou a sua honra com o sangue deles”, referindo-se à ex-companheira e ao namorado dela.
O mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Tatuí, onde permanecerá preso à disposição da Justiça. A ocorrência, até o momento, está sendo tratada como homicídio qualificado em razão da motivação e circunstâncias do crime.
Até o momento, informações sobre velório e sepultamento das vítimas não foram divulgadas pelas famílias.

