Três policiais militares de Goiás morreram, na tarde desta quinta-feira (25/12), após um acidente automobilístico. Os três estavam de folga, no recesso de Natal, e se envolveram numa colisão, entre uma caminhonete e um carro de passeio, na GO-164, no município de Firminópolis (GO). Outras duas pessoas morreram no acidente. O caso ocorreu por volta das 18h40.
A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que, na data de ontem, foi registrado um grave acidente de trânsito na rodovia GO-164, no município de Firminópolis, que resultou em cinco vítimas fatais, entre elas três policiais militares, que estavam de folga.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) publicou notas separadas, no site da corporação, lamentando o falecimento de cada uma das vítimas. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Soldado João Paulo Marim Guimarães, nascido em 29/11/1993”, diz uma das publicações.
Os outros policiais mortos no acidente veicular são os soldados Renato da Silva Duarte, de 32 anos, e Robson Luiz Fortuna Filho, de 31 anos.
Manifestação do governador
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), fez uma publicação nas redes sociais, na qual afirmou que os três policiais estavam de folga. Ele também se solidarizou com a morte das outras duas vítimas do acidente. “Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade a todos os familiares, amigos e irmãos de farda, estendendo também minhas condolências às famílias das outras vítimas atingidas por esse acidente”, escreveu Caiado na rede social X.NOTA DA POLÍCIA MILITAR
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelos órgãos competentes. Equipes das forças de segurança estiveram no local realizando o atendimento da ocorrência, o isolamento da área e o apoio necessário.
A Polícia Militar de Goiás manifesta profundo pesar e solidariza-se com os familiares e amigos das vítimas, neste momento de dor e tristeza.
Fonte: https://www.metropoles.com/


