Mãe de mulher arrastada por carro e morta pede justiça

Mãe de Tainara Souza Santos, 30 anos, que morreu nessa quarta-feira (24/12), depois de quase um mês de internação após ser atropelada e arrastada pelo ex na Marginal Tietê, em São Paulo, Lúcia Aparecida da Silva fez uma comovente postagem nas redes sociais para comunicar o falecimento da filha. “É com muita dor que venho avisar que nossa guerreirinha, a Tay, nos deixou… descansou. Agradeço desde já todas as mensagens de oração, carinho e amor que vocês tiveram comigo e pela minha filha. Ela acabou de partir deste mundo cruel e está com Deus. É uma dor enorme, mas acabou o sofrimento. Agora é pedir por justiça”, escreveu a mãe de Tainara. Tainara morreu por volta das 19h dessa quarta-feira, no Hospital das Clínicas (HC). Ela deixa dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8. De acordo com o advogado da família, Fábio Costa, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos, e o velório ocorrerá nesta quinta-feira (25/12). A mulher teve as duas pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 km. O suspeito, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso em um hotel na zona leste da capital paulista em 30 de novembro. Na última segunda-feira (22/12), Tainara havia passado por mais uma amputação na altura da coxa para reconstruir parte dos glúteos.

Mulher arrastada

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara é atropelada e arrastada por Douglas Silva. Nas imagens, é possível ver que ela andava a pé com outro rapaz quando é atingida por um carro preto.
  Ao Metrópoles Letícia Dias, amiga de infância da vítima, explicou que ela perdeu um dos pés já no momento em foi arrastada pelo veículo. “O médico tentou recuperar o [pé] que estava dilacerado, só que não deu. Infelizmente, teve que tirar as duas pernas”, lamentou. Ela explicou que as amputações foram feitas em alturas diferentes nas pernas da vítima. Além disso, Letícia informou que a amiga teve um inchaço no cérebro, mas que uma tomografia não apontou gravidade no edema.

Falha mecânica

Durante o interrogatório, o suspeito afirmou que está “completamente arrependido” e que não conhecia Tainara Souza Santos. Douglas disse que estava em um bar desde a noite da sexta-feira (28/11) e se envolveu em uma briga para defender o amigo Kauan após um desentendido com o companheiro de Tainara. Na confusão, Douglas teria sido atingido com uma garrafada no rosto e ameaçado de morte. Ele declarou que deixou o local com o amigo e, já dentro do carro, avistou Tainara acompanhada do outro rapaz. O homem, então, teria feito uma manobra e estava indo embora quando “acabou batendo o carro nela”. Douglas disse que suspeitou do suposto problema mecânico ao notar que “o carro não ia para frente” após a batida, mas negou ter percebido que a vítima estava debaixo do veículo. Ele afirmou que pessoas começaram a gesticular, mas acelerou e deixou o local em direção à Marginal Tietê. Na avenida, outros motoristas teriam buzinado e alertado que uma mulher estava abaixo do veículo. Segundo o homem, ele parou em um posto de combustível metros à frente — momento em que Tainara se desprendeu do carro —, mas fugiu por medo de ser agredido. Em seguida, Douglas teria contado o ocorrido para os familiares e conversado com um advogado, que o orientou a deixar o carro longe do local dos fatos para ser entregue às autoridades posteriormente. O homem levou o veículo até a casa de um ex-sogro sem informar o motivo. Então, Douglas reservou um quarto em um hotel distante, onde foi preso no dia seguinte ao crime. No momento da prisão, o homem ainda partiu para cima de um policial e acabou baleado no braço.  

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Refrigerantes São Carlos deseja boas festas a você
|
Desde 1950, os Refrigerantes São Carlos acompanham gerações nos momentos…
Casal morre em acidente na região de Casa Branca
|
As duas vítimas que vieram a óbito no acidente registrado…
PM detém indivíduo e apreende quatro armas de fogo e munições
|
Um homem foi preso em flagrante na noite de domingo,…
Colisão entre dois carros mata 5 pessoas na BR-040, incluindo duas crianças
|
Uma colisão entre dois carros deixou cinco pessoas mortas e…
267 detentos receberam indulto em Araraquara
|
O Poder Judiciário autorizou a saída temporária de 267 reeducandos…
Honda HRV tomba no Centro de São Carlos
|
Um veículo Honda HRV tombou nesta tarde de domingo, 28…
Homem acusado de tentar matar desafeto, vomita sangue na cadeia e é socorrido para a Santa Casa
|
Um sujeito foi detido pela PM na noite de sábado,…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *