Será sepultado nesta terça-feira, 23 de dezembro de 2025, o corpo da estudante universitária, Ana Clara de Oliveira Faria, de 21 anos, a qual sofreu um gravíssimo acidente na noite de domingo no km 180 da rodovia SP-215, em Ribeirão Bonito -SP. Casal morto em acidente
Acidente:
De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta das 23h22, quando um veículo Ford Fiesta da cor verde, placas da cidade de Cândido Mota-SP e um Peugeot /206 da cor preta, placas de São Carlos-SP, se chocaram frontalmente. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o local, onde encontrou profissionais do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito atendendo as vítimas. Os profissionais constataram o óbito do casal no local. Os policiais apuraram, que o veículo Peugeot, o qual estava sendo conduzido por Antônio Donizetti Cândido Junior e ocupado por Adriana Cristina dos Santos Pereira, trafegava no sentido Ribeirão Bonito/São Carlos, por motivos a serem esclarecidos, teria avançado a contramão de direção e colidido com o Ford Fiesta, o qual era conduzido por G.O.F, 26 anos. No Ford Fiesta estavam também E.S.F, 50 anos, e a estudante A.C.O.F, 21. Com a forte batida, G.O.F, ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado em estado grave e encaminhado ao Pronto Socorro de Ribeirão Bonito. Já E.S.F, pai da estudante e também do condutor do carro, foi socorrido com ferimentos leves ( ele estava no banco do passageiro). A.C.O.F, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Ribeirão Bonito, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de São Carlos, onde permaneceu internada em estado grave, mas acabou falecendo.
O velório de Ana Clara será realizado a partir das 07h00 desta terça-feira, 23, no Velório Municipal de Cândido Mota. O sepultamento será nesta terça-feira, em horário ainda não definido.


