A Polícia Civil acredita que Douglas Alves da Silva, de 26 anos, atropelou e arrastou Tainara Souza Santos, de 30, pela Marginal do Rio Tietê, em São Paulo, por não aceitar o término do relacionamento entre os dois, considerado esporádico. Ele foi preso e a mulher teve as duas pernas amputadas. Mulher perde as pernas após ser arrastada
Segundo o delegado responsável pela investigação, Fernando Barbosa Bocci, do 73° Distrito Policial, a motivação do crime foi ciúmes. Apesar dos dois não terem tido um relacionamento duradouro, Douglas tinha um “sentimento de posse sobre a vítima” e não queria terminar o relacionamento.
Além disso, os agentes descobriram que junto com o suspeito havia um passageiro no carro no momento do ataque à mulher. Em depoimento, a testemunha contou que Douglas sabia que estava arrastando a vítima no chão e puxou o freio de mão do carro para machucá-la ainda mais. O depoente também contou que o homem não estava sob efeitos de álcool ou drogas no momento do crime. Posteriormente, as autoridades constataram que Douglas já tem histórico e fama de envolvimento com brigas na comunidade. A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de 30 dias de Douglas, e aguarda a audiência de custódia para validar o método da prisão, realizada nesse domingo (30/11).


