Homem armado com uma grande faca tenta invadir casa para matar ex-mulher e acaba morto pela PM

O homem baleado e morto pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 11, em Cristais Paulista, a 20 km de Franca-SP, foi identificado como Carlos Henrique Costa Pimenta, pedreiro. Segundo informações da ex-companheira, Fernanda Sousa Pinto, de 33 anos, ele estava em surto no momento da ocorrência.

De acordo com o relato de Fernanda, os dois ainda moravam na mesma casa, embora estivessem separados e dormissem em quartos diferentes. Ela contou que Carlos era usuário de drogas e, após apresentar comportamento agressivo, nesta madrugada, ela decidiu sair de casa com os filhos: uma menina de 8 anos, fruto do relacionamento com ele, e outro filho de um relacionamento anterior - e ir para a residência da mãe.

Ainda conforme o relato, Carlos foi atrás dela e passou a bater nos portões, portando uma faca de açougueiro. Ele tentou entrar na casa da irmã de Fernanda, mas não conseguiu. Em seguida, invadiu a residência de uma vizinha grávida de 7 meses, derrubando o portão para entrar.

A moradora que não tinha relação com a situação, assustada com o barulho, saiu para ver o que estava acontecendo e foi atacada por ele. O marido dela tentou contê-lo e pediu que a mulher corresse e a mulher acabou caindo na rua. Vizinhos ouviram a confusão, prestaram apoio à mulher e acionaram a Polícia Militar.

Segundo testemunhas, os policiais ainda tentaram convencer Carlos a largar a faca, mas ele avançou contra a equipe, sendo então atingido por três disparos de arma de fogo no peito. Ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Leopoldo Gomes, a ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado morte. As investigações seguem em andamento.

Clique no link e veja o vídeo https://sampi.net.br/franca/noticias/2941800/franca-e-regiao/2025/11/em-surto-pedreiro-e-morto-apos-atacar-vizinhos-e-pms-veja-video

Fonte: https://sampi.net.br/franca

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Homem que colocou fogo no corpo após esfaquear mulher, morre na Santa Casa de São Carlos
|
João Donizete Patracão, de 70 anos, o qual colocou fogo…
GCM de Ibaté apreende drogas em praça
|
Na noite de quinta-feira, 23-04-2026, a Guarda Civil Municipal de…
Colisão na SP-215 deixa três feridos
|
Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido nesta manhã…
Vítima de agressões em em festa universitária sai da UTI e manda recado para os fãs
|
Clóvis Roberto de Leão, de 27 anos, o qual estava…
São Carlos registra 44,8 mil unidades produtivas e reforça força do empreendedorismo feminino
|
Levantamento do Informativo Econômico da ACISC aponta intensa abertura de…
DISE prende mulher em flagrante e apreende substâncias injetáveis para emagrecimento
|
A Polícia Civil, por meio da D.I.S.E de São Carlos,…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *