Marcas de tiro na região da face e do tórax foram constatadas nos corpos dos quatro homens que estavam desaparecidos, três deles sumiram após terem viajado ao Paraná para cobrar uma dÃvida. As vÃtimas foram encontradas enterradas na manhã desta sexta-feira (19/9) em uma área de mata em IcaraÃma, no interior paranaense .
Apesar de já estarem em inÃcio de decomposição, foi possÃvel notar os disparos de arma de fogo. A PolÃcia Civil do Paraná aguarda perÃcia para concluir o que aconteceu com Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e de Alencar Gonçalves de Souza, que contratou os paulistas para cobrarem o pagamento de uma dÃvida de RS 255 mil.
Os quatro corpos dos homens que estavam desaparecidos desde 5 de agosto foram encontrados a aproximadamente 500 metros de onde foi localizado um carro Fiat Toro – usada pelas vÃtimas –, que foi achada enterrada em um bunker no dia 12 de setembro.
Corpos encontrados
Máquinas pesadas da Prefeitura de IcaraÃma auxiliaram nas buscas pelas vÃtimas. A PolÃcia CientÃfica foi acionada para fazer o trabalho pericial e recolher os corpos. Segundo as autoridades, as investigações seguem para a completa identificação dos autores do crime. Dois suspeitos, Antônio Buscariollo e Paulo Buscariollo, que são pai e filho, seriam os supostos devedores. Os dois seguem foragidos.Relembre o caso
- Robishley, Rafael e Diego, de São José do Rio Preto, foram contratados pelo paranaense Alencar Gonçalves de Souza para cobrar uma dÃvida em IcaraÃma, no interior do Paraná.
- A dÃvida seria de R$ 255 mil e era relacionada à venda de uma propriedade.
- O trio e o contratante foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto.
- As famÃlias dos paulistas chegaram a oferecer uma recompensa para quem puder fornecer informações sobre o caso.
- A PolÃcia Civil pediu a prisão temporária de dois suspeitos, Antônio Buscariollo e Paulo Buscariollo. Eles são pai e filho e seriam os supostos devedores. Os dois estão foragidos. O esconderijo da Fiat Toro foi descoberto por policiais ambientais de Umuarama, que faziam buscas na região à procura dos desaparecidos. O trabalho de remoção do carro, uma picape branca, demorou horas. Veja o momento em que o veÃculo é retirado do bunker:
- Marcas de tiros e vestÃgios de sangue foram encontrados pelos policiais dentro do carro. Um segundo carro foi encontrado no dia 13 de setembro, durante diligências da investigação. O condutor foi preso e o veÃculo, um Fiat Strada, foi apreendido pois estava com as placas e o sistema de sinal identificador adulterados. A polÃcia local não informou se o suspeito tem relação com o crime.
- Fonte: https://www.metropoles.com/



