O que Suzane von Richthofen foi fazer na casa do irmão, Andreas?

A tentativa de aproximação de Suzane von Richthofen com o irmão, Andreas, quase virou caso de polícia e causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. A estudante de direito, recentemente, esteve na casa onde o rapaz vive isolado. Mas o que ela foi fazer lá? Condenada como mentora do assassinato de seus próprios pais, Manfred e Marísia, em 2002, ela estaria buscando o perdão do irmão por conta do crime. Suzane teria visitado o irmão, que tinha apenas 15 anos na época do assassinato dos dois, há cerca de três meses para tentar conversar. O encontro, porém, não aconteceu. Andreas vive totalmente isolado em sua propriedade, deixando o imóvel apenas para comprar alimentos.

Relato de vizinhos

Vizinhos relataram que Suzane esteve na chácara acompanhada de seu filho, que nasceu em janeiro do ano passado, fruto do relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz. As informações são do jornalista Luiz Bacci. Segundo ele, a ideia da moça era que o bebê pudesse “amolecer” o coração de Andreas e facilitar a reaproximação. A ideia, no entanto, deu errado. Segundo fontes ouvidas, o irmão não aceitou conversar com Suzane, já que ainda não a perdoou pelo crime cometido no passado. Andreas enfrenta diversos problemas psicológicos desde então. “É como se ele só existisse fisicamente, a alma, a mente parecem ter ido embora junto com os Manfred e Marísia”, contou um vizinho.

Polícia

Ainda segundo pessoas que moram e trabalham próximo da casa de Andreas, a visita de Suzane quase terminou na delegacia. Uma mulher que trabalha como caseira no bairro afirmou que o jovem não quis conversar com a irmã mais velha e ameaçou chamar a polícia caso ela insistisse em tentar manter contato. Ainda de acordo com ela, Andreas vive da maneira que escolheu: “Ele prefere ficar isolado da sociedade e não tem intenção de mudar isso. Parece apenas esperar a morte chegar”, apontou. Suzane, porém, não é exceção: Andreas é relutante em receber visitas e estaria enfrentando problemas financeiros, apesar da fortuna herdada dos pais. O jovem estaria, por exemplo, com dívidas de IPTU. Além disso, o imóvel em que ele mora, de acordo com Luiz Bacci, parece “abandonado”: a propriedade apresenta um aspecto mal cuidado, com mato alto e sujeira na piscina. Andreas vive no local há aproximadamente cinco anos.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Mulher é torturada pelo marido e fica em estado grave
|
Uma mulher de 36 anos foi internada em estado grave…
Força Tática prende homem e apreende arma de fogo roubada
|
Um homem de 37 anos foi detido na noite de…
Trio é preso por tráfico no bairro Jóquei Clube
|
Três indivíduos foram detidos por tráfico de drogas no final…
Mulher é presa por tráfico em São Carlos
|
A Polícia Militar deteve uma mulher na última quarta-feira, 29-04-2026,…
Dupla é detida por furto em igreja
|
Na noite de terça-feira, 28-04-2024, um homem de 38 anos…
Vereador Bruno Zancheta lança abaixo-assinado em defesa da duplicação da SP-215
|
O Vereador Bruno iniciou uma mobilização popular por meio de…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *