Um metalúrgico da empresa Marchesan morreu atropelado por um carro na manhã desta quinta-feira (4), em Matão-SP.O fato aconteceu no Conjunto Habitacional João Vital, próximo ao Parque Flamboyant.
Segundo o Guarda Civil Municipal, Éder Brassi, que atendeu a ocorrência e foi entrevistado no Jornal da Morada , o FIAT/Idea saiu da Rua Ludwig Eckes e adentrou a Rua José Gonçalves, onde acabou atingindo a vÃtima que atravessa a rua. Com o impacto, o trabalhador foi arremessado a alguns metros e infelizmente faleceu no local.
De acordo com as informações, Paulo Henrique Pereira, de 41 anos, tinha deixado a filha na escola e estava indo a pé para o trabalho, quando foi atropelado.
Este não era o horário comum dele entrar na Marchesan, mas como está ocorrendo uma assembleia na empresa, ele tinha resolvido ir um pouco mais tarde.
Ao ser contatada, a esposa foi ao local e ao se deparar com a confirmação do óbito do companheiro, acabou passando mal e foi socorrida e encaminhada para uma unidade Hospitalar.
A ocorrência segue em andamento e será registrada e apurada pela PolÃcia Civil.



