Mulher é morta a socos e chutes por ex- presidiário

Camila Gomes, de 43 anos, chegou a chamar a Polícia Militar (PM) durante uma briga com o ex-companheiro horas antes de ser morta espancada por ele na madrugada dessa sexta-feira (27/6), dentro de casa, no bairro Acaraú, em Cananéia, litoral de São Paulo.

A mulher foi morta na frente da própria avó, espancada com socos e chutes dados por Uanderson Gonçalves da Cruz. Os dois mantinham uma união estável há dois meses e teriam terminado durante uma briga no dia anterior ao crime. A briga começou após Camila confidenciar que acreditava que o companheiro teria voltado a usar drogas, em razão do comportamento dele. Uanderson já havia sido internado em uma clínica para tratamento de dependência química há oito meses. No conflito, a mulher teria mandando o homem sair de casa enquanto acionava a PM. Nesse momento, o agressor já passou a falar e agir de forma violenta, mas não chegou agredir Camila fisicamente. Entretanto, durante a discussão, Uanderson teria arremessado o celular da vítima na parede. Diante disso, Camila o trancou no quarto, mas o homem pulou pela janela do cômodo, voltou para dentro da casa e os dois começaram uma série de “agressões recíprocas”, relatou a polícia. Vizinhos do casal ouviram a discussão e entraram no imóvel para ver o que acontecia. Nesse momento, a mulher foi para fora do imóvel, onde ficou até Uanderson ir embora. A Polícia Militar (PM) chegou ao local posteriormente e foi informada sobre o ocorrido. Na conversa, Camila contou que o agressor já havia sido preso e cumprido 10 anos de cadeia por conta de um homicídio. De acordo com o registro policial, os agentes deixaram o endereço e não obtiveram queixas da mulher após isso. Camila foi morta espancada por Uanderson horas mais tarde.

Morta espancada

  • Camila foi encontrada já agonizando pelos policiais militares (PMs), caída no chão no quintal da residência. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância e encaminhada a um Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu e morreu.
  • Uanderson fugiu da cena do crime de bicicleta, mas foi localizado, posteriormente, no centro de Cananéia. Segundo a polícia, o suspeito estava com o celular da vítima e bastante agressivo, aparentando estar sob efeito de drogas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia do município.
  • O crime foi motivado pelo término do casal, que mantinha uma união estável havia cerca de dois meses. Na tarde anterior às agressões, Camila teria brigado com Uanderson e o expulsado de casa.
  • O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

    Depoimento da avó

    A avó da vítima morava com o casal no endereço. Ela prestou depoimento à polícia e narrou as agressões.

    Segundo ela, Uanderson invadiu a casa em que Camila estava, por volta das 4h, entrando pela janela do banheiro. Já dentro do imóvel, ele seguiu para o quarto da mulher e começou a espancá-la com socos e chutes.

    Camila tentou fugir para a área externa da casa, mas foi rapidamente alcançada pelo homem, que continuou as agressões até que ela perdesse a consciência. Ele fugiu em seguida. A avó contou ainda aos policiais que presenciou toda a cena e pedia para que o homem parasse com as agressões, mas que não conseguiu fazer nada para impedir o crime, porque que é idosa.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Jovem morto a tiros tem corpo reconhecido pela mãe
|
Foi sepultado nesta manhã de sexta-feira, 5 de dezembro de…
Homem mata mulher a facadas e depois morre em acidente
|
Uma mulher  identificada como sendo, Francisca Silva Lima, de 33…
PM detém dupla e apreende muita droga no Santa Felícia
|
Dois indivíduos foram detidos pela PM nesta manhã de sexta-feira,…
Briga de casal acaba em tragédia e corpos queimados
|
Um sujeito de 64 anos foi preso em flagrante na…
Homem é morto a tiros em Itápolis
|
Um homem de 60 anos, identificado como João Paulo Bueno,…
Michelle e a filha Laura visitam Bolsonaro
|
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro chegou à Superintendência da Polícia Federal (PF),…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes