Membro do Comando Vermelho é preso com arsenal de arma de fogo

Na manhã desta quarta-feira, 30-07-2025, um criminoso  foi preso e armas e munições foram encontrados em seu poder. A prisão ocorreu na Avenida 20BR, no bairro Jardim Brasília, em Rio Claro-SP.

O criminoso, que segundo a polícia, faz parte do Comando Vermelho, foi detido   durante uma operação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público, e do 10° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP).

Durante as buscas, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre .40, duas pistolas (calibres .22 e 9mm), além de mais de 300 munições de diversos calibres, balaclavas, duas balanças de precisão e entorpecentes — sendo 1,064 kg de maconha, além de porções de substâncias aparentando ser cocaína e pasta base. O detido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil , onde foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Homem que colocou fogo em casa e matou mulher, fazia juras de amor para a vítima na internet
|
Paulo Vitor Soares de Moura, 64 anos, o qual, segundo…
Homem mata mulher com 12 facadas
|
A mulher de 39 anos, a qual foi esfaqueada na…
Celso Sabino é expulso do União Brasil
|
O União Brasil expulsou, nesta segunda-feira (8), o ministro do Turismo, Celso Sabino.…
Veja quem são os milicianos mais procurados do Rio de Janeiro
|
Após as mortes e prisões de nomes de peso da milícia…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Nadir Silveira Faleceu dia 08/12/25 às 08:48 horas…
Engenheiro causa acidente, filha de 7 anos e vendedor de suco morrem
|
Um homem e uma criança morreram no domingo, 07-12-2025, 07-12-2025,…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes