PM detém trio e recupera carro roubado

Três indivíduos foram detidos pela PM nesta quinta-feira, 17 de julho de 2025, em São Carlos-SP e um carro roubado foi recuperado.

Roubo:

No início da manhã, uma mulher teve seu veículo Fox roubado na Rua Marcolino Lopes Barreto, região do bairro Vila Monteiro.

Durante o assalto, a vítima de 55 anos sofreu escoriações e fraturou o braço. Por volta das 11h30, durante ronda nas proximidades da UPA do bairro Cidade Aracy, os policiais visualizaram o veículo com três ocupantes .  Os suspeitos foram  detidos, sendo eles A.J.M.P,  e

G.G, ambos de 19 anos  e um menor de 17. Eles  foram encaminhados para a Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficaram à disposição da justiça.

Ainda segundo o relato da PM, os suspeitos apresentaram versões desconexas sobre como conseguiram o carro. “Disseram que haviam comprado o veículo por R$ 500. Alegações sem fundamento, principalmente diante do histórico criminal de dois deles — um já com passagem por roubo (artigo 157) e outro por tráfico de drogas”, explicou o policial.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Polícia Civil prende criminos e aprende drogas, armas e 70 veículos
|
  Na manhã desta terça-feira (10), três pessoas foram presas…
Primeira-Dama do Estado visita São Carlos e destaca programa de capitação de Internet
|
A primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do…
Primeira-dama do Estado visita Ibaté e apresenta cursos gratuitos de qualificação
|
A cidade de Ibaté recebeu nesta terça-feira (10) a visita…
Recolhimento de veículos acaba com homem detido pela GM
|
Um homem de 58 anos foi conduzido para a Central…
Nova Funerária divulga notas de falecimento e missa de sétimo dia
|
O Senhor: Adão Machanoscki Faleceu dia 09/03/26 às 10:37 horas…
PM detém homem e apreende carro dublê
|
A Polícia Militar teve um homem  nesta manhã de terça-feira,…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes