Acusado de latrocínio é preso pela DIG

Na madrugada de hoje, o S.I.G. da D.I.G. foi acionado em decorrência de roubo seguido de morte. Ao chegar à C.P.J., receberam a informação que uma testemunha/vítima havia realizado um PIX em favor do suspeito. Homem é morto após programa sexual na região da Getúlio Vargas

Após diligências, os Policiais da D.I.G. e da C.P.J. lograram identificar o correntista que recebeu a transferência eletrônica, sendo este reconhecido pela testemunha/vítima.

Em continuidade às investigações, os policiais localizaram a residência do suspeito. No local, realizaram uma breve observação e identificaram o autor.

De imediato, estabeleceram contato com J.P.B.S. que foi instado sobre os fatos, vindo a confessar a prática. Em sua posse foram encontrados ainda os dois celulares subtraídos.

Cientificadas as Autoridades Policiais da C.P.J. e da D.I.G., esta última determinou a condução de todos até a sede da D.I.G., onde foi lavrado o auto de flagrante pelo crime de roubo seguido de morte.

Indiciado conduzido ao Centro de Triagem local, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

GM faz grande apreensão de drogas em São Carlos
|
Nesta manhã de sábado, 20-06-2026, a Guarda Municipal apreendeu uma…
Funerária São Carlos divulga nota de falecimento
|
Faleceu às 15h15 do dia 19/06/2026, com 74 anos, a…
Dupla furta carro e é detida pela PM
|
Nesta madrugada de sábado, 20-06-2026, a PM deteve dois sujeitos…
Casal cai em golpe de falso advogado e tem grande prejuízo financeiro
|
Um casal morador no bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, caiu…
GM intensifica patrulhamento e prende traficante na região do Terminal Rodoviário
|
Nesta madrugada de sábado, 20-06-2026, a Guarda Municipal deteve um…
PM detém homem armado na Rua Treze de Maio
|
Nesta madrugada de sábado, 20/06/2026, policiais militares detiveram um  sujeito…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes