Um casal, que segundo a Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos-SP, matou dois homens, ambos na zona sul desta comarca, foi preso no última dia 06-06-2025, em Botucatu-SP. Homem morto na zona sul estava com lesão na cabeça
De acordo com o delegado da DIG, no dia 22 de abril de 2025, deste presente ano, Aparecido Bueno, de 50 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na  Estrada  Municipal Manoel Nunes, entre o bairro Jd. Zavaglia/Eduardo Abdelnur, nesta comarca. A vÃtima estava com várias lesões provocadas por porrete. A DIG foi acionada e deu inÃcio à s investigações. Foi verificado que os autores do crime,  provavelmente conheciam a vÃtima, pois não tinha arrombamento na porta.
Segundo homicÃdio: Homem é morto no bairro Antenor Garcia
Na manhã de sexta-feira, 25 de abril de 2025, um homem foi encontrado morto  em uma casa na Rua Isaque Faugen, bairro Antenor Garcia, São Carlos-SP. A vÃtima teria sido morta a golpes de faca e pedradas na cabeça. O local é um conjunto de quitinetes. Novamente a DIG foi acionada e verificou que haviam marcas de sangues até uma das quitinetes. Os investigadores encontraram em uma das quitinetes as roupas que o criminoso trajava no dia da morte do senhor Aparecido Bueno e também os instrumentos usados na sua morte.
Enquanto o boletim de ocorrência estava sendo registrado, os investigadores da DIG tiveram certeza que Marco Antônio Santos, de 38 anos e Sônia Maria Aparecida de Cássia Nicolau de Oliveira , de 21, seriam os  autores dos dois homicÃdios. Diante das robustas provas, o delegado, Dr. João Fernando Baptista representou pela prisão  temporária de ambos. A justiça decretou a prisão. Diante dos mandados de prisão, a PolÃcia Civil de São Carlos fez várias diligências para tentar prender os dois criminosos, mas sem êxito. Ainda de acordo com a autoridade, os dois assassinos são pessoas envolvidas em crimes e estão sempre mudando de endereços. As investigações continuaram. No dia 06-06, a DIG de São Carlos recebeu uma denúncia, que o casal estava em Botucatu. Imediatamente a DIG de São Carlos entrou em contato com a PolÃcia Civil de Botucatu e buscas foram feitas. O casal foi preso. Marco Antônio Santos, ao ser detido teria confessado os crimes. Ele teria dito que teria roubado a carteira do homem morto na quitinete. Ambos foram recolhidos ao sistema prisional, mas serão transferidos para São Carlos, onde serão ouvidos pela DIG.


