O suspeito de matar a namorada, Ana Carolina Pereira de Santana, de 18 anos, com 13 facadas, foi ouvido pela polícia e liberado no fim da tarde desta segunda-feira (24/2). Ele se apresentou ao 21º DP (Vila Matilde).
Lucas Alves Pereira, também de 18 anos, é suspeito de matar assassinar a namorada no apartamento onde morava com a tia e fugiu em seguida.

“Ela foi enterrada meio-dia no cemitério da Saudade. Ele [assassino] prestou depoimento e foi liberado no horário que ela estava sendo enterrada”, disse o advogado Adriano Santos, que representa a família da vítima. “Nós vamos procurar o Ministério Público para verificar a prisão preventiva”.
De acordo com o advogado, o rapaz assumiu o crime e teria dito que era menosprezado pela jovem. O suspeito também teria levado policiais a um terreno baldio onde jogou uma roupa da jovem.
Os dois se conheceram na Escola Técnica da Zona Leste, Cidade A. E. Carvalho, onde faziam ensino médio e técnico juntos. De acordo com a irmã de Ana Carolina, Maria Eduarda Pereira, eles começaram namorar há quatro meses. A irmã afirma que os dois eram tranquilos e que Ana Carolina nunca reportou nenhuma reclamação do comportamento dele. “Queremos que ele pague pelo que fez. E que o caso sirva de exemplo para outras mulheres. Feminicídio é crime! Ele ou qualquer outro homem tem que pagar!”, disse Maria Eduarda.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.