Absurdo: garotas são mortas e a ordem teria partido de dentro de presídio

Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, foram encontradas mortas com sinais de tortura em uma área de mata na Vila Nazaré, em Mato Grosso, em 29 de janeiro. Nesta terça-feira (18/2), a Polícia Civil deflagrou uma operação para cumprir mandados na prisão do mandante do crime, um reeducando.

A operação cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra um detento acusado de ordenar a morte das jovens de dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).

O crime, segundo as investigações, teria sido cometido após um “tribunal do crime” e transmitido ao vivo em videochamada para o detento.

Sobre o caso

  • Duas jovens estavam desaparecidas desde 28 de janeiro. A Polícia Civil foi acionada e recebeu informações de que ambas haviam sido mortas.
  • Os policiais prenderam em flagrante a primeira suspeita, de 19 anos, que também estava sendo monitorada em uma investigação sobre tráfico de drogas.
  • A suspeita relatou ter visto as duas jovens amarradas dentro de uma casa e, após serem mortas, levadas para os fundos do imóvel. Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos foram mortas a mando de um detento da penitenciária de Mato Grosso. Segundo a polícia, ambas foram torturadas até a morte.Os policiais foram acionados após o desaparecimento das duas jovens e, após uma suspeita revelar onde elas estavam, os agentes foram ao local, onde encontraram os corpos, além de uma barra de ferro, uma grande porção de maconha, uma pá, uma picareta e uma escavadeira, que foram apreendidas. O corpo de Anna Clara foi encontrado escondido em uma moita, no meio do pasto, e apresentava marcas de queimaduras nas costas, visivelmente causadas por tortura. Já o corpo de Ayla estava em uma cova rasa, com uma mordaça na boca e também exibia marcas de queimadura nas costas.

    Dentro da penitenciária

    Os agentes também identificaram o envolvimento de outros dois suspeitos, sendo um deles o mandante do crime, um reeducando da Penitenciária Central do Estado (PCE). O delegado responsável pelo caso, Igor Sasaki, informou que aparelhos celulares e chips foram apreendidos durante a perícia. “Com a operação conseguimos esclarecer esse grave duplo homicídio, conseguindo identificar todos os envolvidos no crime. As diligências seguem em andamento para prender o quinto envolvido no crime que segue foragido”, disse o delegado.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Dia dos Pais deve aquecer comércio de São Carlos com renda em alta e maior circulação de consumidores
|
Informativo Econômico da ACISC aponta cenário favorável às vendas, com…
Guardas Municipais de Ibaté participam de instrução de tiro com armas de munição menos letal
|
Os Guardas Civis Municipais de Ibaté participaram, nesta sexta-feira (07),…
Nova Funerária divulga notas de falecimento e missa de sétimo dia
|
CONVITE PARA MISSA DE SÉTIMO DIA.   A família da…
Homem fica em estado gravíssimo ao ser agredido por mulher
|
Um homem ficou gravemente ferido após ser atacado com golpes…
Indivíduo morre em confronto com o BAEP
|
Um sujeito morreu nesta manhã de sexta-feira, 07-08-2026, em confronto…
Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é detido pela PM
|
Um sujeito, que segundo consta, estava com mandando de prisão…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *