A defesa do influenciador Davi Brito, vencedor do BBB24, amargou mais uma derrota no processo movido pela modelo Tamires Assis contra o famoso. Os dois viveram um breve affair no ano passado, mas a relação não terminou bem. A musa do Boi Garantido afirmou que ficou abalada após o ex-BBB mostrar uma arma durante uma chamada de vídeo.
Para quem não se lembra, Tamires Assis acusou Davi Brito de perseguição e disse que foi vítima de vítima de violência psicológica durante o breve momento que viveram juntos. Ela disse que o baiano fazia ligações excessivas e chegou a mostrar uma arma de fogo para ela durante uma chamada de vídeo. Ela processou o influencer e conseguiu uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.
Medida protetiva mantida
A defesa de Davi Brito tentou, sem sucesso, derrubar tal medida protetiva mais uma vez, mas a Justiça não acatou ao pedido, mantendo decisão anterior. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, os advogados do baiano afirmaram que os fatos apresentados por Tamires Assis eram exagerados e que não há elementos que provam que ele represente perigo à modelo.
Na decisão, os desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas, porém, não foram convencidos e mantiveram a medida protetiva, indicando que Davi Brito oferece perigo à integridade da Tamires Assis. Assim, o ex-BBB precisa manter uma série de requisitos, como não ter contato direto ou indireto ou se aproximar da modelo. Clique no link e veja a matéria completa Davi Brito
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.