A justiça está investigando um acidente ocorrido entre uma viatura da PM e uma moto, fato este que terminou na morte de uma gestante. O fato ocorreu na madrugada do último sábado (8/2/2025), no bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo.
Segundo moradores, a vítima estava grávida de poucas semanas e passeava de moto com o marido. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do atropelamento. O casal estaria sem capacete e isso pode ter agravado a situação. Ou seja, quando a mulher caiu, teria sofrido um grave ferimento na cabeça.
O casal estaria em uma comemoração no meio da rua. O casal pediu a moto de um amigo, saiu e deu de encontro com uma viatura da polícia. O marido com medo, segundo uma testemunha, tentou despistar os policiais. Ao perceber que seria alcançado, o piloto parou a motocicleta no cruzamento da Rua Antônia Gozzi Valverde com a Rua da Reserva, quando a viatura bateu na traseira e derrubou o casal. Em seguida, gravações mostram os policiais atropelando a vítima com a viatura.
Conforme moradores, os PMs do 33° BPM (Carapicuíba) admitiram o ”erro” e pediram que as imagens das câmeras de segurança fossem apagadas. A ambulância foi acionada pelos policiais e socorreu a mulher, porém, testemunhas dizem que a vítima já estava sem vida.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.