Um bandido de alta periculosidade, o qual está com mandado de prisão, fez a mulher e a enteada de reféns nesta terça-feira, 11 de fevereiro de 2025, na zona rural de Niquelândia (GO), após ter matado um sargento e ferido outro policial do BOPE.
De acordo com informações, o bandido identificado como Fábio Bernardo dos Santos (foto em destaque), conhecido como “Cigano”, o qual estava com um mandado de prisão em aberto na Bahia, estava na casa, quando a PM cercou o local. Usando um fuzil ele matou o sargento e baleou o outro PM.
Cigano tem diversos antecedentes criminais, por delitos como homicídio, assalto a carro forte e roubo a banco. Um dos tiros disparados pelo foragido da Justiça atingiu o sargento Paulo Vitor Coelho. Diante da situação, a PMGO mobilizou forças especializadas e iniciou protocolos técnicos de gerenciamento de crise para conter a ameaça e garantir a segurança dos envolvidos na ocorrência. A operação está em andamento, e a Polícia Militar de Goiás informou que divulgará atualizações sobre o caso assim que possível.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.