André Leandro de Souza Malta, de 29 anos, ex-vizinho e amigo de infância da vítima, foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na Rua Milton Jansen de Faria, Jardim Paulistano
Um bandido foi morto em confronto com a PM nesta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025, após ter executado um policial horas antes na Rua Flor de Minas, no Jardim Paulistano, zona norte de São Paulo.
De acordo com informações, o bandido era “amigo” de infância do policial militar Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos. Há alguns dias o bandido havia danificado o retrovisor do carro do PM. Hoje ele foi até a casa do policial e disse que iria pagar os R$ 300,00 ( valor que custava o retrovisor). O criminoso chegou, deu a mão para a vítima. O PM se distraiu, o bandido sacou da arma e efetuou disparos na cabeça do policial. Depois da execução, o bandido ainda chutou o celular da vítima e fugiu. A PM foi acionada e descobriu que o criminoso estava escondido em um barraco. O cerco foi fechado e o bandido acabou morto em confronto. Com ele foi encontrado o revólver que ele usou para matar o PM.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.