Um soldado da Polícia Militar, que segundo investigações, foi o segundo atirador de Vinícius Gritzbach, foi preso nesta noite de terça-feira, 21 de janeiro de 2025, em São Paulo. Veja na integra a entrevista das prisões de 15 policiais militares envolvidos com o caso de criminoso Vinicius Gritzbach
Vinícius Gritzbach, foi executado a tiros de fuzil no 8 de novembro de 2024, no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Depois do crime que chamou atenção da imprensa mundial, os órgãos da segurança pública, passaram a investigar o fato, e prenderam vários policiais militares, policiais civis e outros indivíduos, que não são policiais.
Prisão:
Ruan Silva Rodrigues, de 32 anos, foi detido por colegas de corporação dentro do 23º Batalhão de Polícia Militar / Metropolitano (BPM/M), na zona oeste da capital paulista, após pedido de prisão feito pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Inicialmente, o suspeito foi encaminhado para Corregedoria da Polícia Militar, mas deverá ser transferido para a sede do DHPP, no Palácio da Polícia, localizado na região central de São Paulo, na manhã de quarta (22/1).
Ruan Silva Rodrigues
Diretor do Deic é afastado após ser citado em delação de Vinícius Gritzbach
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.