Unimed São Carlos anuncia início das obras da segunda fase do Complexo Hospitalar

A Unimed São Carlos deu início à construção da primeira etapa da segunda fase do Complexo Hospitalar, reafirmando seu compromisso com a expansão, modernização e qualidade da saúde na região. Com um investimento de R$ 22,2 milhões, a obra tem previsão de entrega para dezembro de 2025.
Nessa primeira etapa, o projeto contempla a construção de uma estrutura moderna, projetada para atender às necessidades de pacientes, colaboradores e parceiros. Confira os principais destaques da segunda fase do complexo hospitalar:
• Térreo: Almoxarifado, Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) e OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais);
• 1º Pavimento: Área administrativa, incluindo um anfiteatro com 79 lugares e salas de reuniões;
• 2º Pavimento: Laboratório, banco de sangue e área de diluição de quimioterápicos;
• 3º Pavimento: Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto com 20 leitos;
• 4º Pavimento: Restaurante, área de descanso para colaboradores e conforto médico;
• 5º Pavimento: Lactário e Serviço de Nutrição e Dietética (SND).
Além desses pavimentos, a infraestrutura contará com áreas dedicadas a serviços essenciais, como o controle de acesso de colaboradores e terceiros (entrada de serviços), áreas de manejo de resíduos, rouparia e morgue.
"O início das obras da segunda fase do nosso complexo hospitalar é um passo importante para nossa cooperativa e para a saúde da nossa região. Esse projeto foi pensado para oferecer conforto, eficiência e tecnologia aos nossos pacientes e colaboradores, consolidando a Unimed São Carlos como uma referência em saúde”, destaca Bolívar Soares Mendjoud, presidente da cooperativa.
A Construtora Baggio é a responsável pela execução do projeto, que visa elevar o padrão de atendimento e qualidade na saúde. Este novo marco representa um avanço significativo para a cooperativa, fortalecendo ainda mais seu papel como referência em saúde na região.
O início das obras foi anunciado em coletiva de imprensa realizada hoje, 27 de novembro, no local das obras, e contou com a presença do presidente da Unimed São Carlos, Bolívar Soares Mendjoud, do diretor Administrativo da Unimed São Carlos, Leonardo Iezzi, do gerente Comercial da Construtora Baggio, Marcos Paiva, e, representando a Prefeitura, João Muller, e vice-prefeito eleito, Roselei Françoso, além de gestores e cooperados.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Briga de trânsito acaba com carro crivado de bala
|
Uma confusão no trânsito, quase acaba em tragédia na noite…
Presidente nacional do Republicanos e o chefe da Casa Civil do governador Tarcísio de Freitas reforçam apoio a Netto Donato
|
O deputado federal e presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira,…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
O Senhor:  João Margarido Mendes da Silva Faleceu dia 24/01/26…
Por não aceitar o fim do relacionamento, mulher joga ácido no rosto do ex
|
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança na manhã…
Ciclista na contramão da rodovia Washington Luís, acaba atropelado
|
Um ciclista ficou ferido nesta manhã de sábado, 24/01/2026, após…
Carro colide com caminhões, pega fogo e motorista morre carbonizado
|
Um grave acidente de trânsito  resultou na morte de um…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *