Um sujeito de 31 anos, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira, 18-10-2024, acusado de agredir policiais militares na Rua São Carlos, bairro Jd. Cruzado, Ibaté-SP.
De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta das 18h24, quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência familiar e agressão. No local, os policiais foram recebidos pela mãe do agressor. Ela disse que, D. B.S, de 31 anos, é usuário de drogas e que quando está sob efeito do entorpecente, fica agressivo e passa ameaçar os parentes. A mulher disse que ele havia desferido um soco na nuca da irmã dele, a qual estava com um bebê recém-nascido no colo e agredido também um adolescente sobrinho dele. O meliante estava na casa e ao saber que seria conduzido, partiu para cima de um cabo e passou agredir o policial. A outra policial foi no apoio do colega e devido o sujeito estar muito agressivo, os policiais pediram apoio pela rede rádio. Várias viaturas da PM de São Carlos foram para o local. O indivíduo foi contido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de São Carlos, onde conversou com a autoridade e disse, que devido uma grave depressão, ele usa cocaína, normalmente faz uso da droga no quintal da mãe e que passa ter crise de pânico e também ouve vozes. O delegado, Dr. Gilberto de Aquino autuou o detido em flagrante e recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos.
Audiência de Custódia:
Neste sábado, 19 de outubro de 2024, o “valentão” ao ser assistido em Audiência de Custódia, teve a Prisão Preventiva decretada pelo juiz e continuou preso. Nos próximos dias, deverá ser encaminhado para um presidio da região.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.