De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta 17h07, quando a PolÃcia Militar e o SAMU foram acionados para a tender um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma moto. No local os profissionais encontraram Leandro Guilherme Lima, em estado gravÃssimo. Devido à gravidade dos ferimentos, a Unidade de Suporte Avançado ( USA) foi acionada. A vÃtima foi intubada no local e encaminhada para a Santa Casa, onde acabou morrendo.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o jovem conduzia uma moto e teria sido atropelado por um caminhão conduzido por C.A.M,  de 58 anos. Uma testemunha relatou, que viu a roda do caminhão passando em cima do corpo do jovem. Após o acidente o motorista do caminhão teria andado uns 50 metros, abandonado o veÃculo e saÃdo correndo. Populares teria corrido atrás e detido o motorista até a chegada da PM. Na Central de PolÃcia Judiciária, onde foi apresentada a ocorrência, o autor disse que não sabe como aconteceu o acidente. Disse ainda, que ficou com medo e por isso saiu correndo para procurar abrigo na oficina de um amigo. Ele disse que populares teriam agredido ele antes da chegada da PM. A CNH ( AB) apresentada pelo o autor é incompatÃvel com o veÃculo que ele conduzia. O caminhão foi recolhido ao Pátio.
O jovem motociclista passou por cirurgia na Santa Casa, mas acabou falecendo por volta das 20h00. Seu pai esteve na Central de PolÃcia Judiciária e registrou um adendo sobre o falecimento do filho.


