Detido acusado de violência doméstica, arruma confusão com os presos, rasga documento, danifica torneira e é ameaçado na cela

M.D.S.C, de 29 anos, foi para a cadeia na noite de quarta-feira, 19-06-2024, acusado de violência doméstica contra a ex- companheira de 32 anos na Rua Dona Alexandrina, São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada para o local para atender uma mulher, a qual estava trancada em  casa, pois o ex-marido estaria tentando agredi-la. Quando os policiais chegaram na casa, foram recebidos por uma testemunha, a qual disse que o sujeito estaria tentando arrombar a porta da casa onde a mulher estava escondida. O sujeito estava muito alterado e os policiais tiveram que usar força moderada para contê-lo. Os PMs fizeram contato com a mulher e ela mostrou uma Medida Protetiva de Urgência, que possui contra o seu agressor. A mulher disse ainda que o meliante chegou completamente alterado e a ameaçou de morte. Ele dizia para ela se ajoelhar e pedir desculpas para ele, caso contrário, seria agredida. A irmã do meliante foi de testemunha da cunhada.  A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde o sujeito continuou muito alterado e arrumando confusão com outros presos que estavam na triagem ( dentro da delegacia). Por esta razão, foi antecipada a entrada dele na cela já no interior do plantão policial.  A delegada de plantão verificou que apesar da mulher ter uma Medida Protetiva contra o ex-marido, com quem ela conviveu 7 anos e teve dois filhos, ele não havia sido encontrado para assinar tal documento. Um oficial de justiça foi até a delegacia e entregou a intimação para o detido. Como ele estava muito alterado rasgou o documento e jogou no chão. Quando o meliante estava sendo conduzido para o Centro de Triagem, deu um chute em uma torneira, a qual quebrou. Ele foi contido e colocado na cela, onde continuou causando tumulto com os demais presos. Os colegas de cela se revoltaram e ameaçaram o indivíduo. Diante da situação, ele foi colocado sozinho em uma cela, pois poderia ocorrer uma tragédia. A delegada autuou M.D.S.C, na Lei Maria da Penha e também por dano ao patrimônio público. Nesta quinta-feira, 20 de junho de 2024, o sujeito deverá passar por audiência de custódia.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

“Entrou andando e saiu em estado vegetativo”, diz marido
|
Antes de ter sua vida totalmente modificada após complicações em uma…
Jovem fica gravemente ferido ao ser atropelado por caminhão
|
Um jovem ficou gravemente ferido nesta madrugada de quinta-feira, 29…
Bandido estupra mulher, rouba carro e abandona em São Carlos
|
A Polícia Civil deverá investigar e até prender um criminoso,…
Idoso morre em acidente de trânsito
|
Um senhor de 64 anos, identificado como Paulo Sérgio Pereira…
Síndico confessa ter assassinado corretora
|
O síndico Cléber Rosa de Oliveira, de 49 anos, confessou à…
Crianças desaparecidas: veja como andam as investigações
|
Após 23 dias do desaparecimento de Ágatha Isabelly, de 6…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *